quinta-feira, 17 de julho de 2008

Existe rivalidade entre gays e lésbicas? Lúcia explica...

Post escrito pela personagem Lúcia


Um viva para este espaço adquirido com muito custo! Enfim, eu, uma lésbica, poderei sensibilizar a todos com as minhas experiências, porque assim foi me concedido o direito. Aproveito para começar dizendo suspeitar de uma pequena (ou grande) rixa dos homens gays para conosco.
Especificando o Brasil, um amigo meu afirmou, que nós (sapatonas, para usar um termo vulgar) temos mais aceitação diante da sociedade. Tudo baseado na idéia dos homens (heteros) observarem a relação feminina de uma forma mais natural. Isso porque duas mulheres juntas está na fantasia sexual de uma boa porcentagem dos homens e o vice-versa não atrai tanto. Alegam também, o fato das lésbicas beijaram ou ficarem com um cara com mais frequência e normalidade, ou seja, ir ao encontro do sexo oposto quando a maré não está boa.
Não concordo. Se de um lado temos esta "aceitação" camuflada por questões não muito confiavéis, o "mercado" ainda não nos descobriu. As revistas brasileiras especializadas no assunto são voltadas para o público masculino. Quando vão criar a "L" de lésbica ou "S" de sapatona. Não vale citar a Playboy. É mulher sim, mas não tem essência.
Na televisão, fale-se tanto da polêmica de um beijo gay numa novela, mas sempre citando dois homens. Duas mulheres não chocaria também a sociedade? Produtos para nós, é escasso. Boates são construídas e estruturadas para homens... Saunas femininas, alguém já pensou?
Talvez pelas lésbicas estarem num corpo feminino, fator de repúdio para muito gay, exista um pequeno atrito entre as duas classes pertencentes ao mesmo grupo. É uma prosa para longo papo, mas gostaria muito de saber a opinião da galera a respeito desse fricote. Os comentários estão aí para isso e no proxímo post, meninas preparem-se: Venho com uma lista com sites, comunidades e locais especialmente feito para nós, meninas que curtem meninas! Beijo cor de rosa para todos...

Nenhum comentário: